segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sorteio do Livro "A Veracidade da Fé Cristã"


Este mês realizaremos o sorteio do livro “A Veracidade da Fé Cristã”, publicado pela Editora Vida Nova. O livro foi escrito pelo Dr. William Lane Craig, que pode ser considerado um dos maiores apologistas da atualidade. Isso porque não há outro que tenha enfrentado tantos proeminentes eruditos céticos em debates públicos como ele. O Dr. Craig já defendeu a fé cristã em debates publicos com céticos ilustres como Bart Ehrman, John Dominic Crossan, Anthony Flew, Gerd Ludemann, Richard Carrier, Paul Kurtz, entre outros. Pode-se ler a transcrição de vários desses debates em seu website (www.reasonablefaith.org).


Recentemente, o Dr. Craig enfrentou o ateu Christopher Hitchens em um debate sobre a existência de Deus. Hitchens é conhecido no Brasil como colunista da Revista Época e autor do livro “Deus não é grande – Como a religião envenena tudo”. Um blogueiro ateu escreveu sobre o debate: “Francamente, Craig espancou Hitchens como uma criança insensata.” Perceba com atenção que essas foram as palavras de um ateu – não as de um evangélico.


Se você deseja conhecer melhor este grande apologista, há diversos artigos de sua autoria publicados no blog Apologia.


Para participar do sorteio, basta clicar aqui e preencher o formulário. O evento está previsto para o dia 30 de Junho de 2009.

1 comentários:

Leandro Siqueira disse...

Quero esse livro Vitor Maromba

 
Free Host | lasik surgery new york