terça-feira, 24 de junho de 2008

Discurso de Barack Obama sobre Religião

48 comentários:

ROGÉRIO B. FERREIRA disse...

Muito bom!!!
Tomara que esse cara ganhe.

Interligado disse...

Se o cara for realmente o que ele prega, vai ser muito bom. Aquilo foi uma pregação não um discurso.

Anônimo disse...

provavelmente este é o cara que vai cumprir a profecia da Biblia, do livro de Revelação ( Apocalipse) que diz que a política vai se voltar contra a religião e destruí-la, instituindo uma única religião universal

Anônimo disse...

O mundo todo comemora hoje (05.11.08) a eleição de Barac Obama. Existe um espirito de comoção e emoção no mundo. Pelos fatos "fatos" atuais vivido pelos americanos (recessão, desemprego, familias desabrigadas, sentimento de frustação nacional com Bush, etc), faz todo o sentido o choro, o sentimento de esperança no final do tunel, de mudança... Mas o mundo também se comove e vê esperança de mundanças. Afinal de conta, o mundo também precisa nos dias atuais de mundanças, de um lider o ajude... de paz.... Orem e meditem a respeito !

VitorGrando disse...

Sinceramente, acho extremamente difícil provar tal coisa. Aliás, quantos líderes já não foram acusados de cumprir profecias e no final não deu em nada?

Unknown disse...

O anticristo está ai solto, mas isso não é para ter medo e sim alegria, porque é o sinal de o rei dos reis esta voltando....

Anônimo disse...

Um bélisimo discurso, permeado de muita religiosidade. Eu acredito que diante do que está escrito em Apocalipse, da união dos poderes politico e religioso no mundo, Obama demonstra com tais palavras rumar neste sentido. Realmente, sinais do fim dos tempos. Pois, sabidamente os EUA é um Pais de maioria Protestante, e o discurso do presidente Obama, sugere unificação.

Eu como adventista do sétimo dia, fico feliz, pois sei que O REI VEM VINDO, e, ele com certeza não é Obama(poder politico) muito menos o poder papal (poder religioso)...é nosso DEUS JESUS CRISTO!!!

rui.molina@hotmail.com

Anônimo disse...

... a verdade é ...
isso tudo não significa absolutamente nada!!!!
discursos e mais discursos, somente!!!!

Anônimo disse...

...querido Anônimo, para respeitá-lo em sua opinião até coloquei seu anônimo em letras maiúsculas.

....significa muito. Acorde enquanto á tempo....pq o tempo está se esgotando, e todos os sinais apontam para o final.

...creia, foi através da Palavra que Deus criou o mundo e tudo mais. Um discurso tem muita força sim, princpalmente vindo do homem mais poderoso do planeta.

Deus te abençõe...

Anônimo disse...

"ORELHAS EM PÉ", com Obama.
É excelente orador, é a favor do aborto, consegue (como ótimo advogado) torcer o que é dito na Bíblia,tenta separar o inseparável, que é a vida cotidiana da vida com Deus, receberá poder das mãos do G-7 e dos 10 continentes a partir de janeiro de 2009, etc...
Lembrem-se do Collor...

Anônimo disse...

na sequencia de potencias politicas os EUA representa a setima potencia mundial e última, os eventos mundiais apontam que o reino de Deus ja domina e em breve executará o julgamento sobres as religioes culpadas do grande derramamento de sangue sobre a terra e este possivelmente será o ultimo presidente dos EUA

VitorGrando disse...

Como saber se os EUA representa a "sétima e última potencia mundial"?

Cuidado com esses interpretações de profecias bíblicas. Desde o ínicio da Igreja afirmam que este ou aquele fato é cumprimento de profecia e depois vemos que não dá em nada. Provavelmente será o mesmo com Obama.

Anônimo disse...

.....primeiro uma observação, em Apocalipse 13, relata que a serpente levantou-se do mar, e juntou se com o dragão na terra.

Os EUA representam a serpente que levantou-se do mar (PODER POLITICO), Sr. Vitor, tem dúvidas ser os EUA o maior poder politico do mundo? Ou como foi dito a sétima e última potencia?

O Dragão na terra, representa o poder religioso, o vaticano, o poder papal, tem dúvidas sobre o poder religioso na terra?

Pois bem, a união do poder religioso com o poder politico, descrito em Apocalipse 13, retrata muito bem estes dois paises, EUA e "Vaticano".

Isso já vem ocorrendo, desde a visita do Papa com o pres.Bush. Donde sabidamente os EUA era até 1986 um Pais contrário ao Vaticano e, essencialmente Protestante...

O resto é assistir com cuidado o discurso de Barak Obama, muito bem colocado aqui nesta matéria por VITOR GRANDO.

Repito, o REI VEM VINDO: JESUS CRISTO está prestes a voltar.

O que falta?

Pouco.... Assinatura de uma lei que obrigará todas as doutrinas a guarda do DOMINGO. Coisa que sabidamente o SÁBADO é do SENHOR e não DOMINGO!

......ocorrerá a união de todas as doutrinas religiosas do mundo.

.........e por fim a perseguição da igreja remanescente,aquela q não deixarará de guardar o sabado e muito menos se unirá ao poder papal, que voltará em a ter em peso...com a unidade do poder policito EUA com o religioso (papal)..

rui.molina@hotmail adventista do sétimo dia.

Deus abençõe a todos que leem e abrem o coração!!!

Anônimo disse...

è verddade o fim dos tempos está ai, se não ficamos atentos a tais acontecimentos não ouvimos e não enchergamos nada a nossa volta, e quando o Rei dos Reis chegar nem todos vão enchergar. E se curvaram para o poder politico dos homens! São profecias que estão acontecendo a nossos olhos! È para tremer mais ao mesmo tempo estar felizes pela vinda de nosso verdadeiro Rei Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Amém, querido irmão (ã)

Anônimo disse...

O FIM ESTÁ PRÓXIMO. QUE ALIVIO.

Anônimo disse...

Realmente este é o ultimo presidente dos USA , como a bíblia predisse nos fins dos tempos , Barack irá fazer sua propria religião (A única Universal) que todos vão ter que seguir, Será a marca da besta que muitos irão Adotar , mas aqueles que Não aceitar e Perseverar até o Fim esse Sim será Salvo !

Anônimo disse...

Mateus 16:18
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

meus queridos irmaos, como podem comprovar JESUS CRISTO FUNDOU A IGREJA CATOLICA! Pedro é ressaltado por JESUS como pedra, a base, o inicio, de SUA UNICA IGREJA! Pedro foi o primeiro papa... JESUS disse "A MINHA IGREJA" nao as minhas igrejas... fiquem atentos, o fim esta muito proximo, o anticristo ja esta ai, os sinais cada vez mais evidentes! SO JESUS CRISTO É O CAMINHO!!

Anônimo disse...

e realmente ta chegando o fim do mundo...Obama que acabar com as religioes..isso e uma prova dos ultimos dias, dias de tribulação ta chagando o fim aquele quer, for fiel esse sim erdara a vida eterna..sem aquele que Perseverar ate o fim...será salvo..

Anônimo disse...

Tomara que ele queira acabar com as religiões. Mas uma restará, e ele tentará destruí-la, mas não vai conseguir.
É... o fim está próximo, por isso Matenha-se Vigilante.

Anônimo disse...

Um palmo e meio:
mais um presidente eleito e,um bando de religiosos bancando os espertos falando baboseiras para gerar polêmicas,foi assim com a URSS,que deixou de ser uma super potência e acabaram os comentários proféticos,o papa João Paulo II,que morreu,e era o anticristo,e assim por diante...Queria ver falar dos charlatões dos Hernandes,que como podemos ver,ali sim a casa tá caindo!!!

Anônimo disse...

só digo o que creio e não o que vejo,meus olhos segam com mentira,meus ouvidos, ouvim o cantigo de louvor a meu Deus,e por amor a meu Deus,até por não crer em sua existência,Glorificarei teu nome nos dias finais,por que jamais o Homem terá seu trono,e cada cavaleiro dono de uma peste será retomado.
SÓ POSSO FALAR O QUE EU SEI,NÃO CREIO EM PROFECIAS E NEM NA RESPIRAÇÃO FATAL.
DEUS EXISTE POR MAIS QUE NÃO CREIO .

Anônimo disse...

O Anônimo, vocês adventistas estão ansiosos para acontecer desgraças mesmo né! Isso é para não ter que pagar um mico de que nada aconteceu e nem vai acontecer.
Pára de espalhar terrorismo de fim de mundo, pára com essas baboseiras, vai trabalhar vai.
Será que o mundo não tem uma chance de melhorar? Será que Deus é tão ruim e vingativo assim?
Vai orar pela paz no mundo e união entre os povos e deixa de ficar espalhando temor na cabeças das pessoas.
Vocês são muito preconceituosos e acusadores, não merecem o reino de Deus.

Anônimo disse...

tudo indica que o fim da religião falsa está chegando com diz revelação 14:8 "caiu ,caiu babilonia a grande"em revelação 18 :4 diz "sai dela povo meu...para não compartilhar sua praga" agora vem a pergunta quem é babilonia a grande?será a igreja catolica?ou império da religião falsa? efesiois4:5,6 diz que há "uma só fé"ou seja um UNICO modo de adorarar a Deus não VARIOS...levando isso em conta sera que sua doutrina ensina O QUE A BIBLIA REALMENTE ENSINA? agora será que a biblia concorda com uma trindade?onde se originou esse ensino?então quem é DEUS e qual seu nome?procure a VERDADE...quando alguem bater na sua porta chame converse titulo de igreja nao salva nimguem MAS A DOUTRINA SIM.
quando uma TESTEMUNHA DE JEOVÁ BATER NA SUA PORTA CONVERSE com ela pois está em jogo sua vida.........

Luiz Henrique Santos disse...

O mundo está nestastuação porque é influenciado por satanás, que é opositor de Deus (Jeová ou Javé). O soberano de todo o universo o criador! alguém iria de ser desreipeitado em sua casa? Se você fosse dono de um imóvel alugado, gostaria que seu inquilino destruisse seu patrimonio? Não sei e não posso garantir se Obama será o último presidentedos EUA. Mas tenho a certeza, certeza essa confirmanda pela Bíblia, de que assim com Deus usou Roma para destruir Jerusalém em 70 DC, assim ela fará com TODAS as crenças que tem manchado seu Nome que não seguem os ensinamentos de Jesus, nosso senhor (dos cristãos verdadeiros). Pergunte-se: Minha religião e/ou igreja respeita toda a Bíblia ou só o que lhe for conveniente?(Jo 17:17; 2Tim 3:16,17) Seus membros/crentes amam uns aos outros, ou se pintar uma guerra, partida de futebol no Maraca, se matam? (Jo 13:35) Sua crença/religião honram o nome de Deus? Aliás, sabe o nome do deus que adora? (Mateus 6:9)
Prega o Reino de Deus como a única esperança para a Terra e realmente confia nele tendo Jesus Cristo como Rei?(lucas 8:1; Mateus 24:14; Mateus 28:19,20) Sua religião faz parte do Mundo (sociedade e maneira de viver como a conhecemos)? João 17:16
Caros temos que fazer uma auto-análise. Mesmo que alguém esteja dentro da Religião que pratica realmente a Verdade de Deus tem que fazer um exame individual, pois a salvação é individual. Abraço a todos. Desculpe alguma coisa...
Luiz Borges

Anônimo disse...

Crente é louco! Não sabe o que fala! Papa é o anticristo, Obama é o anticristo... e por aí vai.

Que lógica há em existir um Deus que nos vigia a todo instante, aí, um dia, quando Ele estiver com vontade, quando achar que for o tempo determinado ou, como dizem nas igrejas, quando Deus chamar o caçula às águas do santo batismo, Jesus voltará para levar os seus para um reino melhor. O bom Deus destruirá tudo aquilo que Ele criou, mas, como já disse, Ele enviará Jesus para nos salvar da destruição que Ele mesmo irá fazer. Admira-me muito essa sua bondade!

Anônimo disse...

"O discurso de Obama" existe por causa desses "Pré-conceituosos" Olham para tudo e
esquecem-se do Fundador do Cristianismo JESUS CRISTO, que nos ensina o AMAR, sem limites... Tiago 3:14 Olhemos o que há verdadeiramente em nosso Interior. Concordo com o Obama porque, NENHUMA religião salva,
só JESUS CRISTO.

Anônimo disse...

E necessario aceitarmos o q e aceitavo,jamais devemos concordo com td.

Anônimo disse...

Só quem é cego (espiritualmente) não percebe a mudança que esta ocorrendo no mundo. A Bíblia já avisa sobre essa mudança há muito tempo. A correria do dia a dia, o interesse materialista, o orgulho, tudo isso cega! Perde-se a fé. Jesus disse: quando verem estas coisas ocorrendo, levantai as cabeças porque o reino está se aproximando. Felizes os que tem fé. Vivem melhor, cuidam bem de suas familias, pagam impostos honestamente, adoram ao Deus Verdadeiro e aguardam o cumprimento de profecias. Embora o mundo estaja muito ruim, ainda assim são felizes, porque tem satisfação de servir a Deus. Leia a Bíblia, ela é a carta de Deus, um Pai amoroso, para os seus filhos. Não precisa andar com a Bíblia debaixo do braço, ser fanático. Basta apenas abrir o coração e pedir a ajuda do espirito santo. Deus sabe os que lhe pertencem. Peça a ajuda Dele.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Pode muitos não acreditar, más com tudo o que está acontecendo, este será o último presidente dos Estados Unidos.

Anônimo disse...

Se vc provar q Pedro esteve em ROMA....
Pedro não pode ser o primeiro papa pois não existe prova nenhuma de que ele esteve em ROMA e portanto não tem nem nexo isso, e outra, quem disse q seria a igreja católica???? Ali fala apenas q ele seria a base.....

Anônimo disse...

pedro significa pedregulho e Jesus não iria fundar uma igreja sobre pedregulho certo?então Jesus disse ; sobre esta pedra edificarei a minha igreja. a biblia nos afirma que o Senhor Jesus é a pedra principal. em nem um momento a biblia nos fala em papa, mas sim em pastor. Jesus dise; eu sou o bom pastor.

andre sabatto disse...

Sim, sem duvidas estamos nos " ultimos dias ", basta apenas ver ao redor e tudo se encaixa nas descrições biblicas. Pesquise, estude o que a biblia ensina e os que ainda não perceberam verão a verdade.

andre sabatto disse...

Sem dúvidas estamos nos " ultimos dias ", basta observar o que acontece ao nosso redor e perceberemos que tudo se encaixa nas descrições biblicas. Pesquise, estude a biblia e para aqueles que não perceberam verão a verdade.

Anônimo disse...

Quando vi este vídeo pela primeira vez tive quase todas as conclusões que muitos já tiveram.

Mas o FATO BÍBLICO É QUE: o que antecederá a
volta de Cristo será resumidamente o seguinte:

1)ARREBATAMENTO DA IGREJA DE CRISTO, DANDO FIM A ERA DA IGREJA QUE COMEÇOU EM ATOS 2 COM A DECIDA DO ESPIRITO SANTO A TODOS OS QUE CREREM.

2)INICIO DA TRIBULAÇÃO SOMENTE DEPOIS DA ASSINATURA DO ACORDO DE PAZ ENTRE O ANTICRISTO (PODERÁ SER QQ UM) E ISRAEL.

3)SETE ANOS DE REINADO DO ANTICRISTO (IMPERIO DE ROMA DE VOLTA E ISRAEL TAMBÉM). ISSO DEVERÁ ACONTECER PARA O CUMPRIMENTO DA PROFECIA DADA A ISRAEL EM DANIEL 9:24, POR ISSO A IGREJA GENUINA DE CRISTO DEVERÁ SER ARREBATADA ANTES.

4)DEPOIS CRISTO VOLTARÁ COM PODER E GRANDE GLÓRIA PARA PRENDER O ANTICRISTO(SATANAS) POR MIL ANOS, E ASSIM ESTABELECER SEU REINADO MILENAR SOBRE A TERRA( CUMPRINDO ASSIM A PROFECIA DAVIDICA, OU SEJA , DADA A DAVI II SM 7:12).

5) DEPOIS DOS MIL ANOS, CRISTO COM UM SORPO DE SUA BOCA DESCTUIRA DEFINITIVAMENTE SATANÁS, A MORTE, O FALSO PROFETO E TUDO MAIS SERÁ LANÇADO NO LAGO DE FOGO.

6) NOVOS CÉUS E UMA NOVA TERRA.

ACEITE CRISTO HOJE E ESCAPE DE TAO GRANDE TRIBULAÇÃO: SE FIZER ISSO, VOCE QUE AINDA NÃO O FEZ, NÃO FARÁ PARTE DO REINADO DO ANTICRISTO E NEM DA TRIBULAÇÃO, ASSIM COMO EU E MUITO AQUI NAO IRÃO. IREMOS COM JESUS NOS ARES PARA DEPOIS O "BARACK OBAMA REINAR (PODERÁ SER QQ UM)"... RS

ABRAÇO SANDRO

Anônimo disse...

eu acho isso um absurdo,onde ja se viu querer acabar com as religiões...voce vai morrer junto com os outros que não fazem a vontade de jeová...se você é o que é hoje(Obama)voce deve isso a Deus ele é quem te deu tudo isso...e agora voce com toda essa idiotisse de querer acabar com as religiões...voce devia criar vergonha na cara e procurar a Deus,agradecer por tudo o que você tem e ainda por cima pedir perdão por tamanha besteira que voce falou nesse discurso absurdo...o povo divia ter vergonha de escolher um homem como esse q deve a sua vida a DEUS e ainda quer acabar com as religiões...vergonha,vergonha isso q o povo devia sentir por escolher um homem como esse...vocês q apoiam essa decisao dele tambem são iguais a ele pois é isso o que ele é um egoísta,mal agradecido,nao tem amor no coração...essa foi a pior escolha que o povo fez na terra a pior loukura...todo aqui da minha casa estão revoltados com você...

Vitor Grando disse...

Amigo, acabar com a religião? Você ouviu isso nesse vídeo mesmo?

Diego!! disse...

Pode até ter alguma chance de obama ser o anti-cristo,mas nós não sabemos se isso e verdade ou não!O que é fato e que nós devemos seguir os ensinamentos de JESUS CRISTO,aceitando-o como nosso salvador ÚNICO!!!!!
Tenham fé irmãos em CRISTO!!!

Unknown disse...

o pior sego é aquele que não quer ver,tudo que acontece no mundo são sintomas de algo que esta por vir,não digo isto por que li na biblia isto é veridico,cientistas ,astronomos,do mundo inteiro sabem de algo que esta por vir quando lhes são perguntados sobre o tal evento dizem que não é nada para não alarmar a população.explosões solares que em 2010 chegará em seu ciclo mais devastador da istória , e abiblia relata na primeira trombeta do apocalipse 8 vers. 7

Unknown disse...

Intro.: Em7(9) / / / A7 / / / Em7(9) / / / A7 / / / Em7(9) / / /

Em7(9) A7 Em7(9)
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
A7 Em7(9) A7
Sinto falta de vo---cê anjo bom, amor perfeito no meu peito
Em7(9) A7
Sem você não sei viver

Bm7 Em7(9) A7
Vem que eu conto os dias conto as horas pra te ver
F#m7 Bm7 Em7(9)
Eu não consigo te esquecer cada minuto é muito tempo
A7 Em7(9) / / / A7 / / / Em7(9) / / / A7 / / /
Tempo sem você, sem você

Em7(9) A7 Em7(9)
Os segundos vão passando lentamente
A7 Em7(9) A7
Não tem hora pra chegar até quando te querendo te amando
Em7(9) A7
Coração quer te encontrar

Bm7 Em7(9) A7 D7M Bm7
Vem que nos seus braços esse amor é uma canção e eu não consigo te esquecer
Em7(9) A7 G7M A7 G7M/B A/C#
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você eh eh eh

D G7M/B Bb�� D/A Bm7
Eu não vou saber me acostumar sem sua mão pra me acalmar
Bb(#5) D/A G7M D/F# Em7 A7 D
Sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor, sem você

G7M/B Bb�� D/A Bm7
Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração
D/A Ab7(9/#11) G7M D/F# C#�� F#7 Bm7
Já não importa quem errou, o que passou, passou então vem

Em7(9) A7 F#m7 / Bm7 / Em7(9) / A7 / G7M / A7 / G7M/B / A/C# /
Vem, vem

D G7M/B Bb��
Eu não vou saber me acostumar...

Anônimo disse...

classificar a igreja catolica como fundada por Cristo ai vc exagerou.
Como pode uma igreja q e a primeira a se envolver na politica e na guerra ter o apoio de Cristo...

Unknown disse...

Discurso com muita coerência, porém fica algo estranho por se tratar de um líder como ele...discursar nesses termos fica de fato algo que nos leva a refletir sobre o andamento e cumprimento das profecias bíblicas.
Lembrando a todos que Jesus nos disse em Sua Palavra:
"Sabei, porém, isto: que, se o pai de família soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, e não deixaria minar a sua casa.
Portanto, estai vós também apercebidos; porque virá o Filho do homem à hora que não imaginais." Lucas 12:39-40

Então pelo sim, pelo não...temos que vigiar. É certo que quanto mais o tempo passa, mais próxima está a sua vinda.

ACAUTELAI-VOS!!!

Anônimo disse...

GENTE O O PRECONCEITO TEMOS QUE VIGIAR MESMO !!!!!!!!!
ESTUDAR A BIBLIA E OTIMO E CRER QUE O FIM ESTA PROXIMO E MELHOR DO QUE DEPOIS PROCURAR CRER QUANDO O FIM CHEGAR

thiago disse...

esta chegando a hora de estarmos preparados
parem de brincar de cristão,abrem o olho
JESUS esta vindo,obama ja esta falando sobre a lei vamos fikar atentos..

Unknown disse...

( henrique ) ..... grandes reis da terra,se voltam contra si e acabarão com á relígião.ai chega o fim do sistema iniquo e a grande guerra Deus e os governos da terra ...a guerra do armagedom? jeová Deus acabará com todo os maus na terra ...e os manços serão salvos......

Unknown disse...

(henrique).............. grandes reis da terra se voltarão contra si.e acabarão com a relião? ai chega o fim do sistema iniquo? jeová Deus acabará com todos o maus na terra...e vem a grande guerra de Deus contra os governos da terra...E será a grande guerra chamada armagedom...os manços poçuirão a terra e os iniquos serão decepados... (o novo mundo vem com muita glória).

Anônimo disse...

Esse novo "presidente" BARATACK OBAMINAÇÃO é um LOUCO que não tem autoridade nenhuma para falar de Deus como se foce apenas uma imaginação dos crentes. Duvido eu q algum d vcs comentaristas numk tiveram uma esperiencia com Deus no meio da familia ou no meio d amigos ou ate mesmo com vc. Deus nos guarda mesmo nos não sendo merecedores. Eu também ñ acreditava em Deus, so queria m diverti. + a minha alegria era falça ate eu conhece o senhor dos exercítos. MEU QUERIDO JESUS AMA NOSSAS VIDAS + C VC Ñ CRE ENTAO Ñ ATRAPALHE QUEM CRE COM FRASES INUTEIS.

Unknown disse...

Discurso ateísta de Obama e como ta manipulando a palavra de Deus.

Quem instituiu o governo e o governante foi Deus! Porem o governante ta desvinculando algo que não pode ser separado, governar sem o cabeça, que é Deus!

Ele ta usando a época do velho (lei) pra usar como argumento pra não seguirmos o que Deus ta falando, devemos aplicar de forma espiritual em nossas vidas, e ele ta interpretando de forma natural, misericórdia!

E por fim, estamos no tempo da Graça e não mais da Lei, vivendo a plenitude do Espírito Santo através da graça de Cristo, Aleluia!!!!

O ímpio tem seu entendimento segado, não pode ver o espiritual porque vive de forma carnal, dirigido apenas por seu natural e pelo diabo. Isto não digo eu mas a própria palavra de Deus.

 
Free Host | lasik surgery new york