sábado, 28 de julho de 2007

Pr. Luiz Antônio prevê acidente aéreo

Geralmente, sou bastante cético em relações a revelações e profecias. Sou racional ao extremo, o que nem sempre é bom. Mas diante de tantas "profecias" e "revelações" absurdas que circulam no meio evangélico acabamos por nos tornar cético em relação ao sobrenatural. Isso aconteceu também com o povo de Israel, de tanto verem profecias falsas deixaram de acreditar em qualquer uma delas (Ez 12.22). Mas, uma revelação recente me pareceu bastante real. Trate de uma revelação do Pr.Luiz Antônio, vitima do recente acidente aéreo da TAM. Na revelação ele parece prever o desastre, não detalhadamente é óbvio. Afinal nenhuma profecia bíblica é clara até o seu cumprimento. Mas ainda assim sua revelação parece muito real, segue o texto de suas palavras e o link para o video no YouTube:

"Foi nestes dias Pr. Reuel, e eu estou dizendo isto pela primeira vez, e somente minha esposa acompanhou esta experiência, foi nestes dias que eu tive um arrebatamento de espírito. Pela madrugada eu estava em casa, após orar por alguns momentos, me deitar e não dormir, o Senhor me arrebatou em espírito, e eu já repeti e vou dizer de novo, eu vi coisas que julguei que nunca poderia ter visto.
Eu tive uma visão tão linda das coisas celestiais. Acordei pela madrugada em prantos, não pela tristeza da experiência, mas Pr Reuel, por que lá onde eu estive estava tão bom, me deu um desespero quando eu voltei.
Eu chorei a madruga toda e disse pra minha esposa, eu não queria voltar de lá, mas nesta visão de arrebatamento que eu tive, o Senhor me levou e me mostrou duas situações distintas.
Eu vi dezenas e centenas de pessoas mortas, enroladas em alguma coisa que eu não consegui discernir, que eram levadas para um lugar estranho e escuro.
Quando eu caminhava lá, eu me sentia tão bem, mas chegou um momento que eu cheguei num lugar alto, e quem estava comigo disse: Volta.
Eu disse por que que eu tenho que voltar?
Por que ainda tem muita coisa pra fazer lá em baixo.
Eu estou concluindo a mensagem: E o Espirito de Deus me ordena te dizer que ainda tem muita coisa para ser feito. Não é hora de dizer ... (ñ entendi essa parte)...
Quando retornei, me acordei, chorei por toda madrugada, e disse Senhor eu já me sinto cansado, quebrado.
Fui pra oração da manhã e o Espírito de Deus me disse: Jejua um pouco mais, ora um pouco mais, chora um pouco mais, prega um pouco mais, clama um pouco mais, recebe um pouco mais, por que nós estamos no vale de refaim."

http://www.youtube.com/watch?v=VavvQBB6lyo
http://www.youtube.com/watch?v=CTlmky6_fuY

0 comentários:

 
Free Host | lasik surgery new york