domingo, 26 de julho de 2009

Você Irá Sofrer | John Piper

5 comentários:

Roberto Vargas Jr. disse...

Rapaz, que mensagem! E isso sendo apenas um resumo!
Fez-me lembrar de três livros: O livro dos mártires de John Knox, Torturados por amor a Cristo (não lembro o autor) e dos capítulos iniciais de Até os confins da terra (também não lembro o nome da autora)...
Fez-me, assim como esses livros, sentir vergonha pelo meu testemunho pessoal diante do testemunho deixado pelos mártires.
Mas, ao mesmo tempo, fez-me olhar com mais coragem para meu próprio futuro enquanto nesta terra. Pois o cerco está se fechando. A dor e o sofrimento parecem ser o único caminho a ser trilhado por quem professa uma fé genuína!

Um grande abraço, Vitor, no amor do Senhor,
Roberto

Thamar disse...

Que medo...

Anônimo disse...

queria que os vigarista dsa fé assitissem esse video


www.exejegues.blogspot.com

Wilson Ramiro disse...

Meu Deus este pregador é completamente insano. Nenhum cristão deve procurar o sofrimento, os santos aceitaram o sofrimento e Não procuraram, é muito diferente. Além disto os santos sofreram, todos os homens sofrem, mas para um santo a felicidade não é afetada pelo sofrimento. Cristo NÃO veio para a terra para ser crucificado, Ele não fugiu do calvário porquê amou. Ele não se deixou crucificar apenas para fundar o cristianismo e se reverenciado por este pastor. O sofrimento maior de cristo não foram os pregos mas a falta de amor daqueles que amava.

wilson disse...

"Muito bom"!!! jamais discutir de forma corajosa e inteligente. É o caminho. Voltaremos a ser Jansenitas.

 
Free Host | lasik surgery new york