sábado, 11 de agosto de 2007

Filosofando sobre Deus, amor e a saudade

IInspirado em alguém muito especial...


Todo homem nasce com um impulso inato à totalidade, ao Divino, à idolatria. Isso é fruto de um passado remoto, um passado onde o homem caminhava lado a lado com Deus. Depois da queda o que restou foi saudade, saudade de um lugar de onde nunca deveríamos ter saído, saudade da presença daquele que nos criou. Ansiamos por um lugar onde tudo é como deveria ser. Eu não te vejo, você não está do meu lado. Tudo que tenho são reminiscências de um passado recente, passado esse, que me gera esperança, fé, de que no futuro esse passado se tornará presente, e o anseio que tenho por você, fruto do passado, será saciado. Assim é o relacionamento do homem com Deus, o passado dirige a fé no futuro, mesmo durante o deserto da ausência presente. Eu não ouço a sua voz, não te vejo, não posso te tocar, só me resta esperar.

0 comentários:

 
Free Host | lasik surgery new york