terça-feira, 28 de outubro de 2008

"NÓS VAMOS INICIAR UM MOVIMENTO PARA DERRUBÁ-LO"



Utópico ou não. A manifestação é válida.

14 comentários:

Vitor Grando disse...

Alguns tem se manifestado contra o movimento:

http://anti-pro-democracia.blogspot.com/

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=74261157

Será que o protesto é válido ou não?

Anônimo disse...

Penso que como na guerra...
há batalhas que podem ser perdidas. Mas, se queremos ganhar a guerra, devemos ter estratégia, e depois, tática, nas batalhas que decidiremos travar. Portanto, sou da opinião que devemos refluir e aguardar e observar com muita atenção os movimentos do adversário. Enquanto isso reorganizamos as nossas forças e teremos tempo para uma "correta" convocação...

Anônimo disse...

Amigo, se vc acha de coracao que eh o melhor a fazer como cidadao e cristao, desejo sincera boa sorte no processo para vc e todos ai do rio. abraco!

Vitor Grando disse...

João,

Leia o que o movimento pretende. Isso não é um golpe de estado ou coisa similar.

Um abraço.

Vitor Grando disse...

Mais uma promessa quebrada, no último debate, Gabeira, transparente como sempre, disse que não seria possível exame de sangue em todos os hospitais. Afirmou que faria isso em parceria com a iniciativa privada. Já o Eduardo Paes, manipulando o povo incauto, se fez de santinho dizendo que o povo não podia esperar pelo exame de sangue, pois não se pode brincar pela vida das pessoas. Lindo né? Seria, mas o novo secretário de saúde, Hans Dohmann, já informou que isso não irá acontecer.

APLAUSOS PARA OS BOBÕES QUE ACREDITARAM EM MAIS UMA PROMESSA DESSE CARA!

Felipe Fanuel disse...

Fora Paes!

Jim Pereira disse...

Allons enfants de la patrie!

Agora, não basta só a indignação. É necessária, e muito, a PREPARAÇÃO. Sim, a preparação para 2010! Comecem, desde já, a escutar e a olhar com muita atenção para os políticos! Observem e guardem as declarações deles. Leiam os jornais, prestem atenção aos telejornais, assistam aos programas sobre política e às entrevistas com políticos. Gente, posso vos garantir que vocês irão ganhar uma couraça blindada para 2010, 2012, 2014...
Lembrem-se sempre: contra a educação e a informação (= formação) não haverá carreatas, manifestos apócrifos e venenos que conseguirão "arrastar" a população!
Think about!

Anônimo disse...

se o paes aspirava uma longa carreira politica.... para sempre terá de carregar a cruz destas eleições.... sinto q estas eleições significarão mto + do que ela quer mostrar...creio q paes terá uma mancha ( eu sei q tem outras, mas esta é a maior e inegavel de todas), creio tbm um grande movimento de consciencia politica, mas não só agora no pós eleições, mas tbm para daki a 2 anos no minimo.....creio tbm em uma * esqueçi a palavra adequada* "grandificação" <--- horrivel essa adaptação....creio tbm que o rio voltará a ganhar importancia no cenario politico nacional depois de tanto tempo......creio q por pior q possa ser o governo de paes ( apesar de eu crer q será levemente melhor q o do cesar maia, só para poder falar q é melhor) o rio nunca + será o mesmo,aguardem....

ps: kd o igor ironico-sarcastico-questionador ?

Anônimo disse...

Para Votar nos nossos parlamentares preferidos:
http://congressoemfoco.ig.com.br/

Mãos à obra!
Abraços e beijos de amizade e carinho./-
Jim

Anônimo disse...

RETIFICANDO O LINK DO SITE DE VOTAÇÃO:
www.premiocongressoemfoco.com.br
Há poucos minutos, o Senador [navy][b]Álvaro Dias[/b][/navy] estava em [b]1º[/b] lugar (da lista de senadores) com 14186 votos e o Deputado [green][b]Fernando Gabeira[/b][/green] estava em [b]2º[/b] lugar (na lista de deputados) com 10086 votos!

Anônimo disse...

Nao fui ironico, se eh o que vc pensa ser o melhor, apoio. abrz.

Anônimo disse...

Lutero defendia que não se deve insurgir contra um superior. Isto no seu "livreto" que eu li publicado com o nome de "Da liberdade do Cristão" e também em "Os Soldados Podem Ser Salvos Também?".

http://www.militar.cristao.nom.br/ssint.php?id=482

A posição de Calvino porém era de que deve se buscar um meio legal de depô-lo. Acredito que exemplos bíblicos de uma autoridade quebrando a Lei, ou alguma informação do gênero na Lei de Moisés seria bastante útil.

Anônimo disse...

O pensamento de Calvino é visto em: http://www.monergismo.com/textos/jcalvino/obediencia_civil.pdf

Anônimo disse...

Movimento Pró-democracia: o maior "orkontro" político apartidário da história (segundo o New York Times), que tomou as ruas do centro do Rio de Janeiro em protesto às irregularidades nas eleições municipais de 2008.

http://br.youtube.com/watch?v=BeH99nkGtiY

 
Free Host | lasik surgery new york